Caminhos Errantes

sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Rafeiros

Como certamente se compreende, depois da promessa - feita há dois dias - de publicar aqui uma fotografia do meu rafeirito, logo que para tal tivesse o conhecimento imprescindível, não tenho parado de receber centenas de milhar de mensagens febris de curiosidade, pedindo-me insistentemente que em breve desse a conhecer ao mundo a sua imagem. Infelizmente, não tenho mesmo tempo para tal aprendizagem. Além do doutoramento, e da necessidade de ultimar uma tradução já atrasadíssima de Fichte, tenho agora de me preparar para uma conferência sobre o pensamento de Heribert Boeder (talvez aquele que será, na minha modesta opinião, o grande nome da filosofia alemã depois de Heidegger), que decorrerá em Praga com a presença do próprio. Por isso, nos próximos tempos, estou mesmo fechado para obras. Mas, para os que continuarem a insistir, deixo aqui a indicação da fotografia do Viking que o Pedro Guedes publicou no Último Reduto, um dos melhores blogs que conheço e dos poucos que ainda leio com alguma regularidade: o Caco e o Viking são extraordinariamente parecidos (não é Sandra?).